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Curso de Atendimento em Telemarketing - CRD 2000

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Curso de Atendimento em Telemarketing

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CRD 2000 PRODUÇÕES LTDA
Curso de Atendimento em Telemarketing


(devido a grande extensão do curso, clique nas abas para navegar)

CURSO DE TELEMATKETING
Telemarketing é toda e qualquer atividade desenvolvida através de sistemas de telemática e múltiplas mídias, objetivando ações padronizadas e contínuas de marketing.
O Telemarketing é a mídia que oferece maior velocidade de aplicação. Enquanto em mídias convencionais (e até na mala direta) a mensagem demora de uma até oito semanas para entrar “ no ar ” (devido ao tempo gasto para criação e produção de anúncios, comerciais ou peças promocionais), no telemarketing ela é divulgada de um dia para o outro.
CONTEÚDO:
O Que É Telemarketing?
Histórico do Telemarketing
As Grandes Vantagens do Telemarketing
Aspectos Legais: O Que É Preciso Para Abrir Uma Agência de Serviços de Telemarketing?
Tipos de Telemarketing
Algumas Aplicações do Telemarketing
Implantando o Telemarketing
Identificação do Contato
Clareza das Informações
Infra-Estrutura
Capacitação dos Operadores
Horários de Chamadas e Atendimento
Uso de Equipamento Automático No Telemarketing Ativo
Gravação dos Contatos e Monitoração das Chamadas
Banco de Dados / Cadastros
Menores
Compromisso de Entrega
Uso da Internet
Os Sete Passos Principais Para Uma Chamada Com Sucesso
O Controle Pós Chamada
Cuidados Especiais
O Telemarketing Para Vendas
O Telemarketing Como Apoio a Equipe de Vendas o Telemarketing Para Cobrar
O Telemarketing Para Ser Cobrado – SAC
O Telemarketing Como Instrumento de Pesquisa
O Telemarketing Como Sistema de Fidelização
Atendimento
Pesquisa
Seleção de Um Excelente Atendente
Momento da Verdade
Para Excelência No Atendimento Atente, Também, Para:
Preparando Experiências Positivas Para Os Cliente
Estratégia de Essência Competitiva
O Passo a Passo da Excelência No Atendimento
Atendimento Ao Cliente

Apresentação:
Formato Words e Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas: 78
Ilustrado: Sim


REGRAS COMPORTAMENTAIS NO TELEMARKETING
Telemarketing é o uso planejado de instrumentos de telefonia, com objetivos a atingir através de ações que ajudem, orientem e informem.
O uso sistemático e correto do telefone gera contatos e administra tecnicamente as informações, conforme objetivos e necessidades da empresa.
O telemarketing é uma excelente ferramenta de Marketing Direto, com aplicações cada vez mais diversificadas e necessárias nas relações comerciais.
CONTEÚDO:
Qualidade no Atendimento a Clientes
As Bases do Marketing de Serviços
O que é o Cliente
A qualidade no Atendimento a Clientes
O Produto / Serviço da Empresa X
O que é Telemarketing
Comportamentos e Atitudes ao Telefone
Como Organizar o Fluxo de Ligações
Importância do Atendimento Telefônico
Erros que Não Podem Acontecer ao Telefone
Os Mandamentos do Ótimo Atendimento a Clientes, Por Telefone
Técnicas de Conduta Verbal e Relacionamento ao Telefone
Relacionamento com Tipos Diferentes de Clientes
Como Aperfeiçoar a Qualidade Sempre

Apresentação:
Formato Words e Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas: 20
Ilustrado: Sim


MATERIAL DE APOIO:  Apostila - "O Poder Milagroso das Afirmações Positivas", que irá ensinar-lhe praticas simples, porém objetivas, através da leitura assídua de afirmações positivas e poderosas, que irão mudar sua vida para melhor.
Apresentação:
Formato Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas:  136

O telemarketing não para de crescer em todo mundo, principalmente atualmente, em época de integração entre compras e serviços usados, o telefone esta mais ativo do que nunca. Estar apto a desenvolver esta atividade, seja telemarketing ativo ou receptivo, é ter emprego praticamente garantido. Este curso incluí uma apostila, que aborda a implantação de um telemarketing.


Download: R$28,90

CD Rom: R$43,90

Pen Drive: R$63,90

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