Meu SEO para otimização BING

Curso de Oratória em Público - CRD 2000

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Curso de Oratória em Público

Cursos Comercializados > Desenvolvimento > Pessoal
  Publicidade
Curso de Persuasão


CRD 2000 PRODUÇÕES LTDA
Curso de Oratória em Público


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:
Com as técnicas apresentadas neste curso, você estará apto para:
Aumentar seu potencial de comunicação. / Desenvolver o poder de domínio sobre si e situações da vida. / Aplicar bem a sua inteligência emocional. / Capacitar-se como empreendedor e líder. / Aumentar sua capacidade de pensar e organizar as relações humanas. / Aprimorar sua comunicação pessoal e interpessoal. / Superar o medo e a timidez de expressar-se em público. / Vencer o medo de falar em público.
Saber como melhorar a sua comunicação. / Saber como fazer para acabar com o nervosismo. / Saber como deve se posicionar diante do público. / Elaborar estratégias e para sua espontaneidade. / Como obter motivação e auto-estima. / Desenvolver apresentações com qualidade e segurança. / Influenciar pessoas através do seu dom em manipular as palavras. / Obter regras para facilitar a comunicação interpessoal. / Valorizar a sua imagem através de dicas excelentes.



DESCRIÇÃO DO CURSO - MATERIAL DE APOIO E BRINDE

(devido a grande extensão do curso, clique nas abas para navegar)

ESTE CURSO ESTA DIVIDIDO EM 11 APOSTILAS:

PRINCÍPIOS DA ORATÓRIA
Se alguém lhe pedir que faça uma palestra em público, qual será a sua reação?
Se você for como a maioria das pessoas, entrará simplesmente em pânico!
E será que possamos melhorar os nossos dotes oratórios?
Claro que sim! Basta aprender alguns pormenores.
CONTEÚDO:
Princípios
Escolha do Assunto
Organização
Ensaio
Naturalidade
Deslizes
Finalização
Palavras Curtas

Apresentação:
Formato Words e Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas: 05
Ilustrado: Não


FUNDAMENTOS DA ORATÓRIA
Poucas coisas são mais fáceis na teoria e difíceis na prática do que falar bem em público. Fáceis porque, a menos que você more numa caverna, as pessoas, de maneira geral, falam em público o tempo todo - com os amigos, os colegas, a família e por aí afora. Difícil porque basta dar um aspecto mais formal àquilo que você já faz o tempo todo - como expor idéias numa reunião ou apresentar um projeto a todo o departamento da empresa - para a garganta secar e as pernas tremerem.
O problema é que isso ocorre justamente na hora mais importante, exatamente naquela em que você precisa falar com calma, segurança e brilho. Esta apostila irá ajudá-lo a vencer esse enorme desafio de se comunicar com segurança e propriedade, falando primeiro sobre a origem e as causas do medo de falar em público e depois ensina algumas técnicas simples e eficientes para vencer a inibição e obter uma comunicação eficiente com o público.
CONTEÚDO:
O Medo de Falar Em Público
Como Combater o Medo de Falar em Público
Como Melhorar a Sua Comunicação
Características dos Ouvintes
Como Usar Bem a Voz
Como Usar Bem o Vocabulário
Como Usar Bem a Expressão Corporal
Credibilidade Na Comunicação

Apresentação:
Formato Words e Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas: 18
Ilustrado: Não


TÉCNICAS PARA UMA ORATÓRIA EFICIENTE
Apostila contendo algumas técnicas para uma oratória eficiente. Você aprenderá o que é certo e o que é errado em uma boa oratória.
CONTEÚDO:
Público
Regras Posturais
Pés e Pernas
Mãos e Braços
Expressões Faciais
Voz

Apresentação:
Formato Words e Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas: 03
Ilustrado: Não


APRENDA SOZINHO A FALAR EM PÚBLICO
Até no futebol, que é um esporte coletivo, uma pessoa eventualmente treina e se aperfeiçoa sozinha, também o estudo da oratória, na falta de uma escola ou de professores, pode ser realizado só com a orientação de um livro ou de um texto de revista. Este é o objetivo desta apostila, dar a você condições de treinar e aperfeiçoar sozinho suas habilidades oratórias, com um recurso que poderá atender às expectativas da maioria dos leitores, um roteiro com respostas às perguntas mais comuns formuladas. Serão apresentadas as mais comuns organizando-as por ordem de relevância.
CONTEÚDO:
Como Faço Para Acabar Com o Nervosismo?
Como Deverei Gesticular?
Como Devo Me Posicionar Diante do Público?
Não Gosto de Ouvir Minha Voz Gravada e Não Sei Como Usá-La Com Eficiência.
Como Fazer Para Ter Um Vocabulário de Boa Qualidade?
Como Devo Agir Para Planejar Bem a Seqüência do Raciocínio?
Exercícios

Apresentação:
Formato Words e Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas: 08
Ilustrado: Não


COMUNICAÇÃO VERBAL E MARKETING PESSOAL
Uma pessoa pode ter boa cultura, ser extrovertida e desinibida, saber usar bem as mãos, possuir um rico vocabulário e dominar uma boa fluência verbal. Pode possuir tudo isso, mas se falar de forma linear, com voz monótona irá provocar desinteresse e sonolência aos ouvintes e, conseqüentemente, a comunicação ficou limitada.
O somatório desses pequenos problemas impede que uma pessoa se comunique com fluidez e naturalidade. É o mesmo princípio de que: "A união faz a força", ou seja, o conjunto dessas dificuldades neutraliza o efeito que a comunicação poderia provocar, impedindo-a de mostrar o seu potencial e a sua competência, gerando frustrações na vida pessoal e profissional.   
Enquanto para as organizações marketing tem a ver com a conquista e manutenção de clientes, o marketing pessoal tem a ver com a imagem que você mesmo projeta no mercado, ou seja, você sendo o seu principal cliente, como você está e o que está fazendo por você mesmo. Indo um pouco além, o que as pessoas irão perceber do que você projeta.
Marketing pessoal não é algo que você tem ou não tem, como um dom ou talento; é um processo contínuo de conquistas que gera, como conseqüência, o valor que você passa a ter no mercado.
CONTEÚDO:
Falar em Público
Marketing Pessoal
Um Bom Profissional é Aquele Que Sabe Fazer Seu Marketing Pessoal
Dez Dicas da Arte de Conversar
Clima Receptivo e Defensivo
1 - Avaliação e Descrição
2 - Controle e Orientação do Problema
3 - Estratégia e Espontaneidade
4 - Não Envolvimento e Empatia
5 - Superioridade e Igualdade
6 - Certeza e Afirmações Provisórias
A Arte da Comunicação Interpessoal
Os Problemas São Simples
Timidez 
Saber Ouvir
Voz
Corpo
Vícios
Prolixidade
Controle Emocional
Foco de Mudanças
Motivação e Auto-Estima
Como Preparar-Se Para Uma Entrevista de Emprego
Como Vencer a Timidez em Entrevistas
A Comunicação do Vendedor
A Comunicação Com o Cliente
Regras Para Facilitar a Comunicação Interpessoal

Apresentação:
Formato Words e Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas: 33
Ilustrado: Não


FALAR EM PÚBLICO PARA O PROFISSIONAL DE VENDAS
Falar em público é uma das atribuições mais importantes de todo profissional de vendas.
Falar em público parece banal, mas só parece. Ainda que para audiências nanicas, inspira medo, às vezes terror até. Esse medo é um dos males mais comuns no mundo do trabalho. Carreiras podem ir ao chão como folhas se a dificuldade de falar em público não for contornada. Atenção: ninguém está dizendo que você tem que adquirir o desembaraço, e mesmo a cara-de-pau, de um velho senador da República. Trata-se, basicamente, de ser capaz de expor com clareza as idéias numa sala de reuniões ou nas suas apresentações de vendas.
Saber comunicar-se é essencial para quem quer ir para frente na profissão. De que adianta ser o melhor em algo se ninguém souber disso?
CONTEÚDO:
Timidez
Saber Ouvir
Voz
Corpo
Vícios
Controle Emocional
Foco de Mudanças
Motivação e Auto-Estima

Apresentação:
Formato Words e Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas: 05
Ilustrado: Não


COMO FALAR E SER ENTENDIDO
A pronunciação do sermão deve ser brilhante e tranqüila.  Observe o comportamento do auditório, pois este serve de base para avaliação do desenvolvimento e recepção do sermão.
O olhar, os braços, a expressão facial, a postura do ouvinte são elementos que nos falam e transmitem mensagens em códigos que  quando bem captadas lhe dá uma visão geral de seu desempenho e do andamento da pregação. Assim poderá  se adequar ao momento e até mesmo dar um outro rumo em sua pronunciação.
CONTEÚDO:
Fala
Relaxamento
Intensidade
Altura
Timbre
Ritmo
Inflexões
Importante

Apresentação:
Formato Words e Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas: 06
Ilustrado: Não


TESTE DE ORATÓRIA
Apostila contendo um teste com 15 itens para verificar a sua capacidade de falar em público. Ao final do teste, você encontrará sua avaliação no mesmo.

Apresentação:
Formato Words e Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas: 04
Ilustrado: Não

MATERIAL DE APOIO:  Apostila - "O Poder Milagroso das Afirmações Positivas", que irá ensinar-lhe praticas simples, porém objetivas, através da leitura assídua de afirmações positivas e poderosas, que irão mudar sua vida para melhor.
Apresentação:
Formato Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas:  136

Um bom orador conquista o que quiser. Através da palavra, leva pessoas a acreditar mais em si, desenvolver seus potenciais, acreditar na empresa, nas metas, nos objetivos, e fazer crer que tudo é possível. Temos em nossa sociedade, dezenas de oradores cobrando acima de R$100 mil reais por palestra... e pagam!


Download: R$29,80

CD Rom: R$44,80

Pen Drive: R$64,80

Caso tenha dúvidas sobre a entrega, acesse: Sobre a Entrega de Produtos.

Caso tenha dúvidas quanto a melhor modalidade de pagamento, acesse Como Pagar.

Todo conteúdo do curso descrito na página é rigorosamente enviado, seja qual fôr a sua opção de recebimento. O conteúdo bem como sua disposição de apresentação é a mesma em qualquer modalidade de recebimento. A mesma árvore de diretórios (pastas) que você recebe por download, receberá em cd rom ou pen drive, tudo organizado em diretórios (pastas), para facilitar sua leitura e estudo. Você esta comprando em uma empresa com mais de 15 anos de tradição na intenet. Acesse nossa Política de Privacidade caso deseje, ou Sobre a CRD 2000 caso queira nos conhecer melhor.

Clique na imagem abaixo caso deseje concluir sua compra, depositando diretamente em uma de nossas contas (Bradesco ou Caixa Econômica), você será direcionado(a) para nosso Formulário de Pedido:

Utilize a caixa abaixo para fazer sua opção de recebimento e pagar junto a Paypal, com parcelamento de até 6 vezes sem juros no Cartão de Crédito (compra segura). Você será direcionado para Paypal (abre em nova janela).

Opções de Entrega

Todas as imagens da página capturadas na internet, e meramente ilustrativas.


  Publicidade
Curso de Administração do Tempo
Curso de Atendimento em Telemarketing
Curso Prático de Redação
Curso de Vocal e Canto
CRD 2000 - 1998 / 2018 - Todos os direitos reservados
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal