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Curso de Persuasão - Infuenciando pessoas e a massa - CRD 2000

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Curso de Persuasão - Infuenciando pessoas e a massa

Cursos Comercializados > Desenvolvimento > Pessoal
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Curso de Oratória


CRD 2000 PRODUÇÕES LTDA
Curso de Persuasão
(Básico e Avançado)


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:
Com o domínio das técnicas adequadas, de repente outras pessoas que pareciam remotas e inacessíveis a você, estarão interessada em seus atributos pessoais e profissionais. Você vai comunicar-se com enorme confiança, atraíndo pessoas para sua vida, e o melhor: saberá sempre como ter o controle da situação. Confiança é tudo! dela depende desde a conquista de pessoas amadas, a conquista dos mais altos sonhos profissionais. Desenvolvendo as técnicas adequadas, você será capaz de persuadir, influenciar, dirigir, cordenar as pessoas a sua volta, de acôrdo com seus interesses.
Persuadir e influenciar, não significa em hipótese alguma enganar pessoas, e sim fazer valer seus pensamentos e atitudes, de forma a gerar um determinado comportamento favorável a você. Utilize este curso com ética e bom senso, através da correta aplicação do domínio das técnicas contidos nele, sua vida melhorará significativamente, seja a pessoal como a profissional.

DESCRIÇÃO DO CURSO - MATERIAL DE APOIO E BRINDE

(devido a grande extensão do curso, clique nas abas para navegar)

NOTA: ESTE CURSO ESTA DIVIDIDO EM 14 APOSTILAS:

CURSO DE PERSUASÃO
Não é fácil definir a persuasão, de tal modo ela parece esquivar-se a qualquer tentativa de autonomização de domínios tão interxcomunicantes como são os da retórica, argumentação e sedução. Várias são as razões que parecem concorrer para tal dificuldade.
Em primeiro lugar, o caráter semi-oculto da sua manifestação, que, obviamente, constitui uma exceção à regra da transparência no ato de comunicar. Com efeito, não raras vezes, a eficácia da persuasão reside mais no não dito do que naquilo que é realmente expresso e isto porque a persuasão, tal como a surpresa, não se anuncia, faz-se.
CONTEÚDO:
Como Criar Mais Credibilidade
Regras Que Se Criam Credibilidade

Fatores Subliminares Que Influenciam Nosso Alvo/Convencimento
Fatores Pessoais Afetam Esse Modo de Pensar
Os Fatores Subliminares

Complementos da Regra da Escassez
Regra do Tempo
Segredo

Como Aplicar As Regras de Comparação, Autoridade e Coragem
Regra de Comparação
Regra da Autoridade
Fator de Colagem
Fator de Fechamento
Poder de Premiar
Elemento de Punição
Fator da Associação

Técnicas Verbais Para Persuadir
Desafiadoras da Lógica
Lógicas Falsas

Técnicas de Como Pedir Favor
Como Utilizar Segredos Para Pedir Favor
Para Aumentar o Carisma
Escala de Um a Dez
Técnica de Última Objeção
Técnica de Nixonext
Técnica de Evitar Conflitos
Truque de Sentir
Exemplo de Difusão
Trocar o Lugar
Técnicas Verbais
Técnica do “Eu Não Estou Ligando“ Ou “É Fácil Para Eu Negar”
Técnicas de Introdução
Decepções
Frases Preparadoras
Frases Balões de Ensaio
Frases Justificadoras

A Natureza do Comportamento do Consumidor
Influências No Comportamento do Consumidor
Tendências Culturais
Micro-Cultura
Classes Sociais
Família
Grupos de Referência
Grupos de Influência Indireta
Idade e Estágio No Ciclo de Vida
Estilos de Vida
Personalidade e Auto-Conceito
Atenção Seletiva
Distorção Seletiva
Aprendizagem
Atitude
Tipos de Processos Decisórios

Apresentação:
Formato Words e Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas: 28
Ilustrado: Não


OS SEGREDOS DA PERSUASÃO
Persuadir vem do latim persuadere, que significa levar alguém a acreditar ou aceitar uma idéia, uma proposta, um parecer.
As técnicas da persuasão podem ser utilizadas em qualquer circunstancia, desde em uma conversa até nas importantes mesas de negociação.
Para persuadir, tão ou mais importante do que os argumentos é a capacidade de interagir com as pessoas e saber envolvê-las de maneira honesta e aberta.
CONTEÚDO:
Argumentos como Recurso de Apoio da Persuasão
Relacione os Argumentos
Ordens dos Argumentos
Cuidados Na Utilização dos Argumentos
Tipos de Raciocínio
Previna-Se
Quebre Resistências e Neutralize
Agressões Verbais Camufladas
Agressão Verbal Camuflada Não Intencional
Agressão Verbal Indireta
Agressão Verbal Com Voz Suave
Agressão Verbal Com Expressões Sutis
Compreenda e Desarme os Sentimentos Negativos dos Ouvintes
Como Atender Melhor a Inveja e Enfrentá-La Com Mais Eficiência
Por Que Sentimos Inveja
Como Falar Com Pessoas Invejosas
Detalhes Que Podem Fazer a Diferença
Na Comunicação
Nós – Uma Palavrinha Mágica
Cumprimente Com Simpatia
Fique Atento À Formalidade e à  Precedência
Tenha Sensibilidade Política
Precedência Tem Regra Protocolar
Mas... e o Detalhe Mágico?
Saia da Mesmice
Motive os Ouvintes a Participar, Mas Não Encha a Paciência Deles
E Para Encerrar...
Dez Sugestões de Um Poeta Para Aperfeiçoar a Comunicação

Apresentação:
Formato Words e Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas: 14
Ilustrado: Não


TÉCNICAS DE PERSUASÃO
Apostila contendo técnicas para você aprender a persuadir as pessoas. Nesta apostila é utilizado um Modelo Grego da Persuasão. 
CONTEÚDO:
Como Criar Credibilidade Nos Olhos dos Outros
Regras de Ifactors
Suposições
Uma Lista Sistemática de Argumentos
Fatores Sutis (Atalhos Mentais de Decisão)  Para Decisão / Fechamento
Regras de Comparação: Modelagem X  Autoridade X  Colagem
Fator da Consistência.

Apresentação:
Formato Words e Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas: 07
Ilustrado: Não


COMO AUMENTAR O SEU PODER DE PERSUASÃO
Apostila contendo 10 dicas para ajudar você a aumentar seu poder de persuasão rapidamente.  Estas 10 dicas vão lhe ajudar a influenciar mais e melhor.
CONTEÚDO:
1. Imagem
2. Conhecimento
3. Confiança
4. Credibilidade
5. Comunicação
6. Persistência
7. Benefícios
8. Motivação
9. Visibilidade
10. Silêncio

Apresentação:
Formato Words e Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas: 04
Ilustrado: Não


A PERSUASÃO COMO
ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO INFLUENTE

A comunicação persuasiva não é uma segunda comunicação, muito menos, uma comunicação de segunda. Estudar a persuasão é, essencialmente, estudar a comunicação do ponto de vista dos seus efeitos persuasivos. E nem a persuasão se mostra incompatível com a dimensão ético-filosófica da comunicação, nem o imperativo da discutibilidade crítica condena, a priori, o recurso ao elemento persuasivo.
A comunicação afirma-se pela eficácia com que cumpre os seus objetivos. Sem eficácia, não passa de um simulacro. Sem persuasão, não se cumpre. Estas são, pelo menos, algumas das primeiras conclusões que julgamos poder extrair de um estudo onde temos como principal preocupação compreender os diferentes modos pelos quais a persuasão discursiva se manifesta no processo comunicacional. Persuasão que, estando no centro da argumentação, da arte de bem raciocinar, não prescinde igualmente da figuratividade e do estilo. A retórica é, portanto, o seu lugar de privilégio, pelo que não surpreenderá que a tenhamos colocado no centro da nossa reflexão.
CONTEÚDO
1 Retórica: Discurso ou Diálogo?
1.1 O Despertar da Oratória
1.2 A Técnica Retórica de Aristóteles
1.2.1 Os meios de persuasão
1.2.2 As premissas de cada tipo de oratória
1.2.3 Premissas comuns aos três tipos de oratória
1.3 A Retórica Clássica: Retórica das Figuras  
2 A Nova Retórica
2.1 Crítica do Racionalismo Clássico
2.2 Por Uma Lógica do Preferível: Demonstração Versus Argumentação
2.3 A Adesão Como Critério da Comunicação Persuasiva
2.3.1 O duplo efeito da adesão
2.3.2 Persuasão e convencimento: do auditório particular ao auditório universal
2.4 Estratégias de Persuasão e Técnicas Argumentativas
2.4.1 A escolha das premissas
2.4.2 As figuras de retórica na criação do efeito de presença
2.4.3 Técnicas e estruturas argumentativas
2.5 Amplitude da Argumentação e Força dos Argumentos
2.6 A Ordem dos Argumentos No Discurso
3 Retórica, Persuasão e Hipnose
3.1 Os Usos da Retórica
3.1.1 A revalorização da subjetividade
3.1.2 Liberdade ou manipulação?
3.2 Da Persuasão Retórica À Persuasão Hipnótica
3.2.1 A emoção na retórica
3.2.2 Persuasão e retórica
3.2.3 Critérios, tipologias e mecanismos da persuasão
3.2.4 O modelo hipnótico da persuasão
4 Conclusão

Apresentação: Formato Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas: 198
Ilustrado: Não



































































MATERIAL DE APOIO:  Apostila - "O Poder Milagroso das Afirmações Positivas", que irá ensinar-lhe praticas simples, porém objetivas, através da leitura assídua de afirmações positivas e poderosas, que irão mudar sua vida para melhor.
Apresentação:
Formato Adobe (interativa)
Quantidade de Páginas:  136

Os(as) maiores líderes do mundo tem um ponto em comum: a arte de persuadir. A persuasão pode ser utilizada tanto para o bem quanto para o mal, vai do carater de cada um. É certo que uma pessoa persuassiva, galga rapidamente dregaus mais altos na escalada do sucesso. Isto deve-se ao poder de atrairem para si, pessoas influentes, e que subjulgam-se as suas vontades. É imperativo que se compreenda, que persuasão não é enganar pessoas, e sim influencia-las, traze-las para junto de si, fazer que pensem o que você quer que pensem, a mídia utiliza demais disto. Quem não gostaria de dominar esta técnica.


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